Top 5 by 5: Os piores livros não terminados.

Yo! Começando hoje um post que vai ter sequência aqui no blog e com parceria. É um projeto literário e fotográfico que eu decidi fazer para unir alguns blogs, "Top 5 by 5" vai funcionar assim: juntamos 5 blogueiros apaixonados por livros e semanalmente escolheremos um tema, de acordo com ele, cada um vai escolher um livro, no final somando os 5 livros do top 5.

O tema dessa semana foi: Os piores livros não terminados.

         Alguns dos blogueiros do projeto tiveram dificuldade para desenvolver esse tema porque geralmente leitores sempre terminam um livro, mesmo que seja a força. Eu não tive esse problema. Tenho uma lista grande de livros para voltar a ler, pelo simples fato deles não me instigarem a saber o final, mas não acho que seja culpa do livro, as vezes o assunto do livro só não é compatível com o determinado momento da vida que você começou a lê-lo. Por isso estão na lista de "voltar a ler", porque eu quero lê-los, só que não agora.
         O critério que eu escolhi para botar esse livro no topo da minha lista foi a questão de quando fiquei decepcionada, o mais impressionante é que o livro tem participação de um dos meus autores favoritos, John Green. Yeah, Mr. Green, não foi dessa vez. Me senti decepcionada porque, depois de O Teorema Katherine, foi o livro dele que eu mais queria ler, e mais procurei. Foi um sufoco para achar esse livro. E então, quando eu finalmente consegui o livro e comecei a ler, ele simplesmente não era nada do que eu esperava. Também tiveram outros fatores, por exemplo, eu tinha acabado de ler a saga Jogos Vorazes, e quando você lê um saga desse nível, o que vier depois, se não vier te atraindo logo de início, parece ruim.            Isso não significa que eu tenha raiva do livro, que o odeie, nada do tipo. Como já disse, um dia eu vou pegar o livro, vou ler e vou curtir a história até o finalzinho.

O livro que escolhi foi: Will&Will, do John Green e do David Levithan.



Agora, veja o que os outros blogueiros escolheram:
Nayane
Willian
Jaminny
Suzane

E, só pra completar, fiquem com a minha coleção do meu amado John Green.


Espero que tenham gostado do projeto. Até o próximo post.

PS.: Take a Picture.
PS.²: Mr. Green, eu ainda te amo.

Mylena Gonzalez.



0 comentários:

Postar um comentário

 

FOLLOWERS